Ensino Médio:

• slide 2

Chega um determinado momento na vida dos alunos em que é preciso testar os seus conhecimentos, suas responsabilidades e saber quais escolhas poderão ser feitas a partir de novas situações e novos aprendizados.
     É durante o Ensino Médio que surge uma fase decisiva e importante, que vai proporcionar novas descobertas e ajudar na consolidação de todo o conhecimento alcançado ao longo da vida acadêmica. É hora de buscar desafios até então desconhecidos e fazer valer da organização, dedicação e força de vontade que foram adquiridos, desde o primeiro momento em que o aluno chegou à escola.
     O Colégio Futura organizou-se para oferecer o Ensino Médio, acima de tudo, quer estar presente nesta última etapa, que é a conclusão daquilo que começou bem antes e, como sempre verificamos em todos os anos, o sucesso é um resultado natural do planejamento bem-sucedido. Esperamos excelentes resultados, a motivação da direção da escola e de seu corpo de professores está voltada para fazer sempre mais, focando constantemente no aprimoramento e nas melhorias do ambiente e do rendimento escolar.

Nossos Clicks!

Click na imagem